Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Política

Jorginho Mello escolhe Fábio Trajano para ser o próximo Procurador Geral de Justiça do Estado

Trajano foi o mais votado na lista tríplice apontada pelos membros do Ministério Público

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Jorginho Mello escolhe Fábio Trajano para ser o próximo Procurador Geral de Justiça do Estado
Foto: Divulgação

O promotor público Fábio de Souza Trajano será o próximo Procurador Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina. A escolha foi feita pelo governador Jorginho Mello (PL) na manhã desta sexta-feira, dia 17.

Trajano foi o mais votado na lista tríplice apontada pelos membros do Ministério Público. Ele obteve 268 votos, seguido de Marcelo Gomes, que obteve 259 votos e de Gladys Afonso, com 250 votos.

“Desejo sucesso e sabedoria ao Fábio Trajano no fundamental trabalho em prol dos catarinenses para promover uma sociedade mais justa” destacou o governador. Jorginho seguiu a tradição de apontar o mais votado da lista para ocupar o cargo de comando do Ministério Público de Santa Catarina.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSalvaro viaja para Portugal e Salésio Lima assume interinamente a prefeitura por dez dias