Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Massacre no

Massacre no Içarense: Atlético toma 10 em casa

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Começou ontem a segunda fase do Campeonato Içarense de Futebol Amador. Quatro jogos de ida das quartas de final foram disputados.

O destaque foi o Liri. Terceiro colocado na primeira fase com os mesmos 16 pontos dos líderes Presidente Vargas e Vila Nova, o Liri não tomou conhecimento do Atlético Içarense e massacrou o adversário por 10 a 1.

No Rincão, o Praia derrotou o Vila Nova por 4 a 2 e garantiu boa vantagem para o confronto de volta. O Jaqueline perdeu em casa para o Presidente Vargas por 3 a 2. O São José, atuando em casa, goleou o União do Sul por 4 a 1.

Publicidade

As partidas de volta, que definirão os semifinalistas, serão disputadas no próximo domingo.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEmpate distancia Siderópolis dos líderes