Moção de aplausos para Jesse Lopes será votada na Câmara de Criciúma
Autor da moção é o vereador Manoel Rozeng da Silva
Por Rafaela Custódio
1 min de leitura

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 9, os vereadores de Criciúma votarão uma moção de aplausos ao deputado estadual Jesse Lopes (PL). A indicação do reconhecimento foi do parlamentar Manoel Rozeng da Silva (PL).
Lopes é natural de Criciúma, tem 42 anos, é formado em odontologia e também atua como professor de Jiu-jitsu e Karatê. Além disso, é deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).
“Sempre preocupado com as demandas de nosso município, encaminhou cerca de R$ 8 milhões em emendas para atender as mais diversas áreas. Atualmente, Jessé é membro das comissões permanentes de Direitos Humanos e Família; de Finanças e Tributação e preside a Comissão de Segurança Pública da Alesc, reconhecido como um verdadeiro fiscalizador do Estado, sempre empenhado em promover e fiscalizar políticas públicas que beneficiem a sociedade. Em sua carreira parlamentar, destacou-se pela autoria de diversas leis voltadas para o combate a problemas sociais, como, uso de drogas, segurança e defesa de valores fundamentais”, justifica o vereador. A votação ocorre a partir das 17 horas.







