Moradora é amarrada em assalto e criminoso é capturado pela PM

Uma mulher foi agredida e amarrada durante um assalto cometido na manhã dessa quarta-feira, dia 12, no bairro Passagem, em Tubarão. A vítima foi abordada dentro de casa, sendo que os criminosos fugiram com o carro da vítima, um veículo Fox branco, e alguns eletrodomésticos.
A moradora acionou a Polícia Militar logo depois do crime e relatou que reconheceu a voz de um dos criminosos, repassando o nome do bandido. Em diligências, os policiais abordaram um jovem, de 22 anos, que foi questionado sobre o crime.
Ele divergiu suas versões e estava bastante nervoso, sendo que a vítima o reconheceu como um dos autores do assalto. O rapaz confessou ter participado do crime e relatou onde estavam escondidos os pertences roubados e o revólver utilizado. Ele os materiais foram levados à Delegacia de Polícia. Os demais envolvidos não foram localizados.



