Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Içara

Moradora sofre queimaduras ao tentar apagar incêndio e salvar pertences

A casa dela foi destruída pelas chamas

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Moradora sofre queimaduras ao tentar apagar incêndio e salvar pertences
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma moradora do bairro Poço Três, em Içara, ficou ferida durante em um incêndio que destruiu a casa dela na tarde desta terça-feira, dia 1. A vítima, de 37 anos, teve queimaduras nos braços e no rosto depois de tentar salvar seus pertences. Ela foi encaminhada ao Hospital São Donato.

A casa de madeira tinha aproximadamente 50 metros quadrados e foi consumida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A moradora relatou que o fogo começou no colchão de um dos quartos, mas que não havia ninguém no cômodo. Após combaterem o incêndio, o bombeiros isolaram a área.

Moradora sofre queimaduras ao tentar apagar incêndio e salvar pertences — foto 1
Foto 1 de 11
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIncêndio em porão de residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Criciúma