Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Rodovia Genézio Mazon

Motociclista e caroneiro ficam feridos após queda em Morro da Fumaça

Acidente envolveu o atropelamento de um cachorro

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista e caroneiro ficam feridos após queda em Morro da Fumaça
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma motociclista e seu caroneiro ficaram feridos após um acidente na Rodovia Genézio Mazon, em Morro da Fumaça, por volta das 16h40 deste domingo, dia 6. Eles sofreram uma queda após atropelarem um cachorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora, uma jovem de 18 anos, foi encontrada em pé, consciente e relatando dores na perna esquerda. Já o caroneiro, um adolescente de 16 anos, estava sentado, consciente e com escoriações na perna e no pé. Ambos foram conduzidos ao Hospital São Roque para avaliação médica.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLaguna: após assalto, mulher fica com corte na cabeça e lesão na mão