Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Motociclista é flagrado fazendo manobra ‘Superman’ na BR-116

Caso foi registrado em Mafra nesse domingo, dia 5

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista é flagrado fazendo manobra ‘Superman’ na BR-116
Foto: PRF

Policiais rodoviários federais flagraram um motociclista transitando deitado sobre o banco, segurando-se apenas pelo guidon. A manobra é conhecida como ‘Superman’. O caso foi registrado na BR-116, em Mafra, na manhã desse domingo, dia 5.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes de ser abordado, o condutor foi flagrado tampando a placa da motocicleta com a mão, na tentativa de ocultar a identificação ao passar por um radar fixo.

O homem de 23 anos foi multado por dirigir fazendo malabarismo, por conduzir veículo com placa oculta e ainda por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Todas são consideradas infrações gravíssimas, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com multa de R$ 293,47.

Publicidade

Vídeo: PRF

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEdital destina mais de R$ 6 milhões para reforma de espaços culturais em Santa Catarina