Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Mulher é presa ao furtar mercado e diz que crime é relacionado a doença

A mulher já havia furtado o mesmo local mais de uma vez

Por Louise Müller - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Mulher é presa ao furtar mercado e diz que crime é relacionado a doença
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Ilustrativa/Portal Engeplus

Uma mulher foi presa ao furtar um mercado na tarde dessa quarta-feira, dia 24, por volta das 14 horas, no bairro Dehon em Tubarão. A mulher relatou cometer furtos em decorrência a ter uma doença psicológica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local para atender a ocorrência de furto, o gerente do mercado relatou que a mulher havia furtado dois itens alimentícios e que a mesma já havia realizado outro furto durante essa semana. Após colocar os itens em sua bolsa a mulher de 41 anos foi até o caixa e pagou por alguns alimentos, mas, foi abordada quando estava saindo do mercado.

Segundo a PM, a mulher confessou ter furtado o estabelecimento, mas alegou ter problemas psicológicos e realiza delitos devido a doença que faz tratamento. Diante aos fatos a mulher foi presa e registrado boletim de ocorrência.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCaminhão pega fogo e chamas se espalham em vegetação na BR-101