Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br
Em 30/03/2025 às 11:27O idoso, de 65 anos, morto a facadas pelo vizinho, de 30 anos, na madrugada deste domingo, dia 30, por volta das 3h20, no bairro Pouso Alto, em Gravatal, foi identificado como Arlei dos Santos Santana.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima possuía perfurações no pescoço e cabeça e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a PM, uma testemunha relatou à guarnição que o homem que matou a vítima foi a sua residência lavar às mãos em uma torneira de jardim e afirmou que havia matado seu vizinho e fugiu. Instantes depois, os policiais foram informados que o criminoso estava em frente a residência de sua ex-companheira e queria se entregar. Os militares foram ao local e conversaram com o homem, ele disse que possuía problemas de saúde e estava em surto, sendo que não lembrava onde estava a faca utilizada no crime. Não foi relatado os motivos do homicídio, sendo que o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais sobre:
segurança,
obituario,
gravatal.
Obituário
Nota de Pesar
Obituário
Obituário
Obituário
Obituário
Obituário