Luto

Homem morto após ser atingido por ônibus era servidor público de Treze de Maio

Uma nota de pesar foi divulgada pelo governo municipal nesta sexta-feira, dia 16

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 16/05/2025 às 13:04
imagem da noticia
Foto: Redes sociais/Divulgação

O homem de 41 anos que morreu após ser atingido por um ônibus, em Treze de Maio, foi identificado como Juliano Manoel Custódio. O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira, dia 15, na rodovia municipal Mário Guarezi, no bairro Lajeado, por volta das 18h30. 

Quando os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegaram para prestar atendimento na ocorrência, a vítima já estava morta no local do acidente. O homem estava caído às margens da rodovia e apresentava fratura na cabeça. Já o motorista do ônibus, de 68 anos, não ficou ferido e recusou atendimento médico. 

Ainda no local, as Polícias Civil e Científica foram acionadas e iniciaram a investigação e perícia. Até o momento, as causas do acidente não foram informadas. Além disso, por conta do fato, uma nota de pesar foi comunicada pela Prefeitura de Treze de Maio, pois a vítima era servidor público do governo municipal. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Confira abaixo o comunicado completo: 

Foto: Prefeitura de Treze de Maio/Divulgação

Leia mais sobre:

obituario,

Treze de Maio,

nota de pesar.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui