Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Oito times

Oito times no Municipal de Futsal da LAC

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Oito equipes disputarão, a partir de 6 de maio, o Campeonato Municipal de Futsal da Liga Atlética Criciumense, na categoria Adulto.

Os times confirmados na disputa são Apaf São Bento/FME Criciúma, Caravaggio, CME Siderópolis, Brasília Futsal, Futurão Univida, Guerreiros/FME Morro da Fumaça, Etel/Mecânica Colombo e Orange/Bico de Pão/FME Içara.

A fórmula foi definida em reunião na última segunda-feira, na sede da LAC. Os oito times jogarão todos contra todos, e os dois primeiros classificam-se diretamente para a decisão. As outras duas vagas na semifinal serão definidas em confrontos entre terceiro e sexto e do quarto contra o quinto.

Publicidade

A Liga anuncia, também, uma novidade para a divulgação dos seus eventos, com o site www.lacfutsal.com.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirResta uma vaga na Taça Coopercocal