Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Polícia Civil prende trio condenado por homicídio qualificado ocorrido em Timbé do Sul

Dois deles foram condenados a 14 anos e o outro a 12 anos de prisão

Por Redação - Portal Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Polícia Civil prende trio condenado por homicídio qualificado ocorrido em Timbé do Sul
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quinta-feira, dia 4, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, deu cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Turvo, em desfavor de três homens.

Dois deles foram condenados a 14 anos e o outro a 12 anos de prisão. Todos pela pratica do crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Timbé do Sul.

Entenda o caso

No dia 5 de agosto de 2014, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, em uma área rural na localidade de Rocinha, em Timbé do Sul. Após investigação, realizada pela Polícia Civil, os autores foram identificados e o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. Os investigados foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca.

Na tarde de hoje, os agentes da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo deslocaram-se até o município de Meleiro e efetuaram a prisão dos três condenados, que juntos somam a pena de 40 anos de prisão.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cartorários e, na sequência, ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTragédia em Blumenau completa 30 dias; veja o que mudou na segurança das escolas municipais na Amrec