Por Lucas Renan Domingos -
Em 12/04/2023 às 16:42A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 12, para fazer uma denúncia contra o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA). A criciumense acusa o companheiro de Câmara de Deputados de cometer assédio durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
Júlia publicou fotos que mostram Jerry falando se aproximando da deputada por trás e falando em seu ouvido. “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena absurda”, escreveu a parlamentar na legenda da publicação. “Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, questionou Júlia.
Márcio Jerry também foi às redes sociais para se defender. Ele publicou um vídeo do momento em que fala ao ouvido da deputada. Ele alega que Júlia deturpou e distorceu os fatos. “A cena real que a deputada bolsonarista @apropriajulia deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada @lidicedamata”, escreveu.
As imagens mostram o momento em que Jerry se aproxima da parlamentar catarinense. Júlia discutia com a deputada federal Lídice da Mata. O deputado, então, chega por trás de Júlia e fala em seu ouvido: “Respeita os 40 anos de mandato”, se referindo à carreira política de Lídice. Veja o vídeo abaixo:
A cena real que a deputada bolsonarista @apropriajulia deturpou, distorceu. Fake news absurda. Apelei a ela para respeitar a deputada @lidicedamata . pic.twitter.com/RBphMkwajm
— Márcio Jerry (@marciojerry) April 12, 2023
Leia mais sobre:
politica,
assedio,
Júlia Zanatta,
márcio jerry.
Caso de polícia
Mais de três meses
Na área central
Lei de Patrocínio
Mão de obra
Mais de três meses