Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Pousada é

Pousada é tomada pelas chamas em Garopaba

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um incêndio em uma pousada da praia de Ferrugem, em Garopaba, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Garopaba e de Imbituba na noite dessa quinta-feira. O fogo iniciou por volta das 21h30min no andar de cima da pousada e quatro quartos ficaram danificados. Segundo os bombeiros de Garopaba, existia um grande número de carga de fogo - denominação adotada pelos bombeiros - (roupas, móveis de madeira e piso e telhado de madeira), e por isso as chamas se alastraram com facilidade.

Foram gastos dez mil litros de água e foram necessários sete homens mobilizados no combate ao incêndio. A atividade durou cerca de três horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os turistas - em sua maioria argentinos - perderam os pertences que estavam nestes quartos. O telhado da pousada também caiu, danificando os quartos. Ainda não foi possível descobrir o que ocasionou o incêdio.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEm Criciúma, corpo é encontrado em matagal