PRF e PM apreendem três toneladas de maconha e skunk escondidas em carga de soja na BR-101
Apreensão representa um prejuízo financeiro de mais de R$ 6 milhões ao crime organizado
1 min de leitura

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) apreendeu 2.900 quilos de maconha e 100 quilos de skunk (uma droga mais potente que a maconha). Os entorpecentes foram encontrados em uma carreta, com placas de Mato Grosso (MT), na madrugada desta sexta-feira, dia 14, na BR-101, em Palhoça.
Segundo a PRF, os fardos de maconha e skunk estavam escondidos na carga de farelo de soja. Outra carreta, também do Mato Grosso, viajava junto prestando apoio e também foi abordada.
Os motoristas das duas carretas, mato-grossenses de 38 anos, disseram que o destino da mercadoria seria a região da grande Florianópolis. Os dois foram conduzidos à Polícia Federal, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas. Esta apreensão representa um prejuízo financeiro de mais de seis milhões de reais ao crime organizado.










