Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
BR-101

PRF intercepta transporte de 10 quilos de cocaína em Tubarão; droga seria entregue em Criciúma

Policiais também apreenderam 4,1 quilos de crack

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
PRF intercepta transporte de 10 quilos de cocaína em Tubarão; droga seria entregue em Criciúma
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,8 quilos de cocaína na madrugada desta quinta-feira, dia 5, na BR-101 em Tubarão. A droga estava dentro de um veículo Mitsubishi Lancer, placas de São José, conduzido por um jovem de 23 anos.

No carro também foram localizados e apreendidos 4,1 quilos de crack. De acordo com a PRF, a droga estava no porta-malas e a cocaína distribuída em 14 tabletes. O motorista confessou que entregaria os entorpecentes em Criciúma. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tubarão, onde vai responder por tráfico de drogas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirColisão entre carro e moto é registrada na avenida Centenário; motociclista foi atendido pelo Samu