Portal Engeplus
Publicidade
Criciúma

Princípio de incêndio atinge empresa La Moda

Brigadistas da empresa conseguiram conter as chamas e bombeiros efetuaram o rescaldo

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

Atualizada 2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Redação Engeplus

O sistema preventivo contra incêndio da empresa La Moda, localizada no distrito de Rio Maina em Criciúma, foi ágil e conteve rapidamente um princípio de incêndio em uma sala da área industrial na manhã desta terça-feira, dia 9. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por volta das 6h45, mas ao chegar no local a situação já estava controlada.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Criciúma e da própria empresa, que se manifestou em nota oficial, o fogo foi contido pela brigada internada da La Moda e ninguém ficou ferido. Todos os funcionários da área afetada, que tem 50 metros quadrados, conforme a nota da empresa, “foram liberados no dia de hoje para a reorganização do espaço”.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram em uma máquina utilizada para a produção de tecidos e atingiram outras duas bancadas. Os bombeiros realizaram o rescaldo - resfriamento do local para minar qualquer foco de um novo incêndio - utilizando 500 litros de água.

Nota oficial da empresa La Moda

"O incidente ocorreu em uma sala da área industrial e foi controlado pela brigada interna. O corpo de bombeiros foi chamado por questão de segurança e os funcionários da área afetada foram liberados do trabalho no dia de hoje para reorganização do espaço."

Compartilhar:
Leia a seguirMotorista embriagado causa acidente na SC-443