Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Unesc

Professor da Unesc lança livro sobre Inovações na Agricultura Familiar

Lançamento inicia na sala 2 do Bloco H, às 16 horas, e segue na Agroponte à noite

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Professor da Unesc lança livro sobre Inovações na Agricultura Familiar
Foto: Divulgação

Inovações na Agricultura Familiar - As cooperativas descentralizadas em Santa Catarina é o título do livro que será lançado nesta quarta-feira (13/8) na Unesc. O professor doutor da Universidade Dimas de Oliveira Estevam é um dos organizadores da obra, ao lado do pesquisador Luiz Carlos Mior.

O livro será apresentando na sala 2 do Bloco H, às 16 horas, sendo que no mesmo dia, às 20 horas, a obra será lançada na Agroponte, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma. A obra traz abordagens sobre a origem e experiências das cooperativas descentralizadas, além de falar sobre novos mercados e agroindústria.

Colaboração: Davi Carrer/Comunicação Unesc

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirInscrições abertas para curso gratuito de Técnico em Administração