Quadrilha provoca terror no Sul do Estado
Após assalto a banco, criminosos fizeram reféns para auxiliar na fuga

Atualizada às 17h28min / Uma quadrilha fortemente armada provocou terror no extremo Sul Catarinense no final da manhã desta segunda-feira. Após renderem funcionários e clientes durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil, na fuga os quatro criminosos fizeram alguns reféns, que foram utilizados como escudo humano.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram, levaram cerca de R$ 200 mil, em direção a Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul. Os reféns foram liberados em seguida e o Fiat Doblò utilizado pelos marginais foi abandonado na comunidade de Rio do Boi, na Serra do Faxinal.
A PM do Sul do Estado, com o auxílio de um helicóptero, está mobilizada na caça aos criminosos, mas, até o momento, nenhum dos bandidos foi capturado.



