Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Teatro

Rodrigo Marques realizará apresentação do show ‘Paz de Darwin’ em Criciúma

Um dos maiores nomes da comédia nacional estará na Cidade Carbonífera em junho

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Rodrigo Marques realizará apresentação do show ‘Paz de Darwin’ em Criciúma
Foto: Divulgação

O humorista Rodrigo Marques, um dos maiores nomes da comédia nacional, está com agenda confirmada para a apresentação do espetáculo “Paz de Darwin”, em Criciúma. O show de stand-up será promovido no Teatro Elias Angeloni, às 21 horas, no dia 9 de junho.

Os tickets para assistir ao espetáculo estão sendo vendidos exclusivamente pela internet, através da plataforma Sympla, por meio deste link. O valor do lote atual é de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada).

No palco, Rodrigo usa seu vocabulário para lá de peculiar – rebuscado e franco – para falar sobre o preconceito que sofreu ao longo de sua vida por ser ateu, além do processo de desconstrução quanto à monogamia.

Publicidade

Atualmente, o recifense é um dos integrantes do programa ‘A Culpa é do Cabral’, exibido pelo canal Comedy Central. Em 2019, gravou seu primeiro especial de comédia no Recife, para quase duas mil pessoas. Já em 2022, estreou no streaming (Netflix) com o show “O Inimigo do Nível”. Seu canal no YouTube ultrapassa 100 milhões de visualizações.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma é cidade de estreia no Brasil de projeto artístico em escolas