Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Salvaro sanciona

Salvaro sanciona o Plano Diretor Participativo de Criciúma

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Salvaro sanciona o Plano Diretor Participativo de Criciúma
Foto: Fotos: Amanda Garcia Ludwig

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, sancionou a lei do Plano Diretor Participativo (PDP) da cidade às 11 horas desta sexta-feira, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Segundo ele, o projeto original sofreu diversas modificações e emendas, e a equipe técnica se reuniu 123 vezes até que o PDP chegasse ao resultado final. "As reuniões serviram para verificar se as emendas desconfiguravam a proposta original, mas agora foi constatado que o PDP está apto a virar lei", ressaltou Salvaro.

O encontro foi acompanhado pelo vice-presidente da Acic, César Smielenski, que afirmou que com essa sanção a insegurança jurídica "cai por terra". "Agora sabemos o que fazer, sabemos os locais onde poderão ser construídas empresas e indústrias. Para nós da Acic o PDP é de suma importância", comentou Smielenski. O vice-prefeito, Márcio Búrigo, afirmou que o PDP é o novo "manual de uso da cidade de Criciúma".

Salvaro sanciona o Plano Diretor Participativo de Criciúma — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirProjeto sobre dívida ao Criciúmaprev é retirado de votação