Boletim atualizado

Menina segue desaparecida em Imaruí

Na manhã desta quinta, as buscas foram reiniciadas com drones e cães

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

Em 06/06/2019 às 07:52
imagem da noticia
Foto: Divulgação CBSC

Uma força tarefa dos órgãos de segurança segue em operação na busca por uma criança de dois anos desaparecida nessa quarta-feira, dia 5, em Imaruí. Por volta das 6h30 desta quinta, segundo relatório do Corpo de Bombeiros de Tubarão, as equipes retornaram à base enquanto são retomadas buscas com auxílio de drones e cães.

A menina está desaparecida desde o início da tarde de ontem. Ainda conforme os bombeiros, ela foi vista pela última vez no portão de acesso à casa onde reside sua família, no bairro São Tomás. Ela estava com dois cães, sendo que um retornou para a residência.

As policias Militar, Civil e Ambiental estão mobilizadas na operação. Durante a madrugada, um efetivo de 25 bombeiros militares e cinco bombeiros comunitários estiveram divididos em equipes. A operação conta ainda com três cães, sendo um do batalhão de Florianópolis e que foi deslocado da Capital pelo helicóptero Arcanjo, um da Polícia Militar, e um de Brusque, que chegou no local durante a madrugada e neste momento atua nas buscas.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Perto da propriedade existe uma mata densa e uma cachoeira, onde três duplas de mergulhadores fizeram buscas. Em alguns pontos, a profundidade atinge 5 metros. Também está sendo utilizada uma câmera térmica e um total de três drones.

Leia mais sobre:

imaruí.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui