Operação policial

Mulher mantida em cárcere é encontrada em 'situação degradante' em Imbituba

Acusado de cometer o crime estava foragido de São Paulo e foi preso

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

Em 22/01/2025 às 15:38
imagem da noticia
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em ação conjunta, a Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Catarina deflagraram uma operação nesta quarta-feira, dia 22, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra suspeito de manter a mulher em cárcere privado na cidade de Imbituba. A operação resultou na prisão em flagrante do autor.

A investigação começou ontem, dia 21, quando a Agência de Inteligência e a Rede Catarina da PMSC e o Núcleo de Inteligência da PCSC receberam a informação de que um foragido do Estado de São Paulo estava mantendo em cárcere privado uma mulher, em Imbituba.

A partir dessas informações, apurou-se que o envolvido recebeu o benefício da saída temporária de fim de ano, no Estado de São Paulo, e não teria retornado, se escondendo no Sul de Santa Catarina e trazendo sua ex-companheira, onde mantinha ela trancada. As equipes policiais realizaram diligências que identificaram o local do cativeiro em que a vítima se encontrava.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Os policiais civis e militares, ao cumprir o mandado de busca e apreensão, localizaram a vítima em situação degradante. A ação também terminou com o encontro e prisão do foragido. 

Leia mais sobre:

Imbituba,

segurança,

cárcere privado.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança