Bairro Linha Batista

Mulher é agredida pelo companheiro durante discussão em Criciúma

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para procedimentos legais

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 29/06/2025 às 08:31
imagem da noticia
Foto: João Gabriel da Rocha/Arquivo/Portal Engeplus

Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo companheiro de 42 anos nesse sábado, dia 28, no bairro Linha Batista, em Criciúma. O fato aconteceu após uma discussão na residência do casal, localizada na rua Cassimiro Puziski. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos os envolvidos apresentavam lesões leves.

A ocorrência foi atendida após uma denúncia de gritos de socorro. Quando os policiais militares chegaram para prestar atendimento na ocorrência, o homem estava visivelmente alterado e a mulher no interior do pátio da casa, além de testemunhas que indicavam o companheiro da vítima como autor das agressões. 

No local, o homem não aceitou às ordens de abordagem da guarnição e desacatou os policiais militares com xingamentos. Segundo a PM, foi necessário uso de força física para contê-lo. Já a mulher informou para a guarnição que vive a quatro anos com o companheiro, com quem tem uma filha. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A vítima relatou ainda, que, após ingerirem bebidas alcoólicas, o homem, sob efeito de drogas, iniciou uma discussão e começou a lhe agredir com socos, causando lesões na boca e nos braços. A mulher também relatou para a PM que o agressor também a ameaçou com uma faca e danificou seu celular, destruindo as provas das agressões.

No relato, a vítima também manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência, afirmando que já sofreu agressões anteriores. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. 

Leia mais sobre:

criciuma,

PM,

segurança,

Ronda Policial.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança