Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 29/06/2025 às 12:47Um galpão, utilizado para guardar ferramentas e para criação de aves, foi destruído por um incêndio na manhã deste domingo, dia 29, no bairro Vila Santa Catarina, em São João do Sul. A ocorrência, que foi combatida pelo Corpo de Bombeiros, foi registrada na rua Marcio Andrei de Souza, por volta das 8h20.
Quando a guarnição chegou para prestar atendimento na ocorrência, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário informou que estava utilizando iluminação para aquecimento das aves e acredita ter sido o causador do fogo.
Para o combate das chamas e rescaldo, foram utilizados aproximadamente mil litros de água. O imóvel ficava localizado longe da residência do proprietário, entretanto, foi realizado o resfriamento das áreas adjacentes ao incêndio. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
Leia mais sobre:
segurança,
Corpo de Bombeiros,
São João do Sul,
galpão.
Sombrio
Ronda policial
Nesta terça
Criciúma
Jacinto Machado
Ronda policial
Nesta terça