Segurança

Homem é preso em Nova Veneza após esfaquear casal em festa

Suspeito utilizou um facão para desferir golpes nas vítimas

Por João Gabriel da Rocha

Em 24/03/2025 às 07:31
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem foi preso após esfaquear um casal com um facão em uma festa, na noite desse domingo, dia 23, às 21 horas, em Nova Veneza. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito atacou uma das vítimas após um desentendimento, resultando em cortes na perna e na axila, além de hematomas pelo corpo.

Conforme a PM, a esposa da vítima também sofreu agressões ao tentar intervir. Após o ataque, o casal fugiu em uma motocicleta, mas devido a um problema mecânico, precisou se esconder em uma área de mata, onde acionaram a guarnição. 

De acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Marcos para atendimento médico. Com o apoio de outras viaturas, o suspeito foi localizado em sua residência, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

segurança,

Nova Veneza.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui