Acidente de trânsito

Colisão frontal deixa motorista preso às ferragens em Siderópolis

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 dessa segunda-feira, dia 7

Por João Gabriel da Rocha

Em 08/04/2025 às 07:27
imagem da noticia
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)

Uma colisão frontal envolvendo dois carros deixou um motorista ferido e preso em ferragens na noite dessa segunda-feira, em Siderópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 para realizar o atendimento pré-hospitalar, no bairro Renascer. Segundo a guarnição, em um dos veículos a caroneira saiu ferida, e no outro o motorista ficou preso entre as ferragens.

De acordo com os bombeiros, o homem estava consciente e orientado, mas encarcerado pelos membros inferiores, com fratura de tíbia e fíbula na perna esquerda. A resgate da vítima foi feito com o uso ferramentas hidráulicas. Foi necessário realizar a retirada da porta do veículo e rebatimento do painel. A caroneira do outro veículo foi atendida e conduzida pelo SAMU de Siderópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Após atendimento  e retirada dos veículos da via, foi realizado a limpeza da pista, deixando o local aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária. O motorista foi encaminhado ao hospital, onde recebeu cuidados médicos. O local foi limpo e deixado sob responsabilidade da CCR após os procedimentos.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

criciuma,

siderópolis,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui