Por João Gabriel da Rocha
Em 15/04/2025 às 08:30Um homem, ainda não identificado, morreu após sofrer uma descarga elétrica no bairro Operária, em Araranguá. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi eletrocutado ao tentar furtar uma fiação elétrica. O caso foi registrado em uma estação de energia solar, na noite dessa segunda-feira, dia 14, por volta das 22 horas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada e se deslocou rapidamente ao local da ocorrência. Entretanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima não apresentava mais sinais vitais. Não foi possível reverter o quadro, e o óbito foi confirmado no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com uma bala clava no rosto, e apresentava queimaduras por todo o corpo. O sistema de câmeras foram totalmente danificados, com os fios cortados, e um cadeado foi arrombado para dar acesso à rede de fios, local onde foi encontrado o corpo do homem.
Segundo testemunhas, mais dois suspeitos fugiram do local em um Chevrolet Onix. Foram efetuadas rondas pelas outras guarnições, mas o veículo não foi encontrado. As Polícias Civil e Científica compareceram para realizar investigação e perícia, respectivamente.
Leia mais sobre:
Araranguá,
segurança.
Mina União
Mulher é agredida pelo sogro em Criciúma
Ronda policial
No Sul
Fogo
Incêndio atinge casa em Cocal do Sul
Rua Ivo Silveira
Corpo de Bombeiros
Ronda policial