Ronda policial

Idoso de 83 anos afirma ser agredido pelo filho com joelhada e estrangulamento

Ocorrência foi registrada neste sábado, dia 19

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 20/04/2025 às 06:56
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um idoso de 83 anos informou à Polícia Militar (PM) que foi agredido pelo filho com uma joelhada na coxa e estrangulamento, no bairro Oficinas, em Tubarão. O fato foi registrado neste sábado, dia 19, às 9h45.

De acordo com a PM, a guarnição encontrou a vítima em frente a residência. O idoso informou que na última segunda-feira, dia 14, o filho chegou na sua casa após ter deixado o apartamento e não ter local para morar. O homem contou ainda que durante uma discussão, além das agressões físicas, também foi ameaçado.

A guarnição policial entrou na residência e encontrou o filho do idoso, um homem de 54 anos, deitado na cama em um quarto. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou aos policiais que acordou com seu pai brigando porque havia comido duas bananas e começou a lhe xingar com ofensas e disse que chegou perto do pai apenas para que ele parasse com os xingamentos e que em momento algum o agrediu.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao filho do idoso pelos crimes de ameaça e vias de fato. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil da Comarca de Tubarão.

Leia mais sobre:

Tubarão,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui