Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br
Em 23/05/2025 às 08:04Um motociclista com uma Honda CG Titan KS foi perseguido por uma guarnição da Polícia Militar (PM) após passar pela viatura com o escapamento livre, fazer gesto com as mãos chamando os policiais e ainda debochar dos militares. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, dia 23, por volta das 3h30, na área central de Tubarão.
Segundo a PM, a guarnição estava em rondas pela avenida Pedro Zapelini, quando percebeu dois homens em uma motocicleta. Eles passaram pela guarnição no sentindo oposto, sendo que o condutor fez sinais com as mãos chamando os policiais e debochando dos militares. Os policiais iniciaram perseguição pelos bairros Santo Antônio de Pádua e Passagem, até que o motociclista desceu da moto e fugiu a pé para uma área de mata, pulou num rio e acabou não sendo mais localizado. Já o passageiro, foi identificado como um adolescente, de 16 anos.
Conforme a PM, o adolescente relatou à guarnição que estava apenas como passageiro, com isso, sua mãe foi acionada. A motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2019. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Leia mais sobre:
Tubarão,
segurança,
Direção perigosa.
Segurança
Santa Luzia
Grão-Pará
Nesta quarta-feira