Bairro Pinheirinho

Jovem é presa após ser flagrada com maconha e haxixe em Criciúma

Caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira, dia 22

Por João Gabriel da Rocha

Em 23/05/2025 às 07:06
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um jovem de 22 anos foi flagrada com maconha e haxixe no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira, dia 22, por volta das 13h35. Segundo a Polícia Militar (PM), a ação iniciou quando a guarnição avistou vários homens em fuga, após perceberem a presença dos policiais.

Conforme a PM, um dos suspeitos entrou no pátio de uma residência, onde a mulher se apresentou como moradora, e permitiu a entrada dos policiais. Durante buscas no local, foram localizados invólucros de maconha, e uma embalagem contendo haxixe.

Confotmr a PM, também foi apreendida uma quantia de R$8.000 em espécie. A suspeita se mostrou bastante agitada, e alegou desconhecer a origem das drogas e do dinheiro. Diante disso, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

criciuma,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui