Linha Batista

Morador tem casa invadida após sair para trabalhar em Criciúma

Ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 10

Por João Gabriel da Rocha

Em 11/06/2025 às 07:50
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Um homem de 30 anos teve sua residência invadida no bairro Linha Batista, em Criciúma. O caso ocorreu na rua Tadeus Furmanski, nessa terça-feira, dia 10, por volta das 22h50. Segundo a Polícia Militar (PM), o morador relatou que saiu para trabalhar às 12 horas, com sua esposa. Ao retornar pela noite, ele constatou que diversos itens haviam sido furtados de sua casa.

Conforme a PM, a vítima relatou que foi levada uma televisão, um porta-jóias contendo diversas bijuterias, quatro perfumes e um celular. Acredita-se que os criminosos tenham forçado a abertura de uma janela nos fundos da residência, possivelmente com uso de uma ferramenta, embora não houvesse sinais de arrombamento. 

De acordo com a PM, um vizinho que possui câmeras de videomonitoramento irá disponibilizar as imagens, para auxiliar na investigação. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado no local.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

criciuma,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança