Nova fase

Operação prende dois suspeitos de envolvimento com organização criminosa

Eles foram detidos em Araranguá e Timbé do Sul

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

Em 26/06/2025 às 17:19
imagem da noticia
Foto: PC e PM

Em uma nova fase, a Operação Grande Família, que investiga uma organização criminosa por tráfico de drogas, prendeu uma mulher, em Araranguá, e um homem, em Timbé do Sul. Ambos são suspeitos de serem membros de uma organização criminosa. Eles foram detidos em uma ação conjunta da Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira, dia 26. Com esse desdobramento, a operação soma três prisões e tem um foragido. A primeira prisão, de uma mulher, aconteceu no dia 30 de abril.

Conforme a PC, as duas novas prisões tratam-se da esposa de um dos principais alvos da operação, que ainda não foi encontrado pela polícia; e do suspeito de atuar como entregador de drogas.

A polícia informou que o grupo investigado é formado por diversos membros de uma mesma família, com histórico recorrente de envolvimento no tráfico de drogas. Nos últimos anos já foram presos, indiciados ou apreendidos, dez membros da família. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A investigação segue apurando informações para encontrar os demais suspeitos de envolvimento com a organização criminosa familiar, que a polícia acredita atuar com habitualidade no tráfico de drogas na região Sul catarinense.

Leia mais sobre:

Araranguá,

operacao,

suspeitos,

Timbé do Sul.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui