Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Siderópolis adquire cinco novos veículos e renova frota da saúde

Gestão atual já adquiriu sete novos carros para essa pasta

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Siderópolis adquire cinco novos veículos e renova frota da saúde
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A frota da saúde ganhou nesse sábado, dia 8, mais cinco novos veículos Fiat Argo 1.0 Flex. Os carros foram adquiridos pelo Governo Municipal de Siderópolis, com recurso da deputada federal Geovania de Sá. Com esses, ao todo, a gestão atual já adquiriu sete novos carros para essa pasta, incluindo a camionete Triton e uma Spin. O investimento é de R$362.500,00.

O prefeito Franqui Salvaro comemorou mais uma conquista. "São muitas notícias boas para o município. Quero destacar aqui que na área da saúde, neste início do mês, autorizamos o início das obras da construção do posto de saúde que irá atender três comunidades, iniciamos o programa 'Saúde na Hora', que amplia o horário de atendimento a todos os cidadãos do município até as 21 horas na unidade do Gyrão, funcionando por agendamento. Temos também a sala do Raio X que estamos finalizando o projeto para mandar para licitação, o aparelho do Raio X que já está na licitação, e hoje os cinco carros novos. São melhorias para o nosso povo de Siderópolis", afirmou.

Conforme a secretária Janaina Bertan Warmling, os veículos serão usados no transporte de pacientes, atendendo a demanda, e substituindo os carros que já não suprem o conforto necessário.

Publicidade

Colaboração: Jéssica Rosso/Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Siderópolis adquire cinco novos veículos e renova frota da saúde — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirInterrupção de energia afeta funcionamento da Prefeitura de Nova Veneza nesta segunda