Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Aeroporto Jaguaruna

TAM realiza vistoria no Aeroporto Regional de Jaguaruna

Analista de segurança de voo da TAM avaliou a estrutura e o trabalho realizado pela RDL Aeroportos

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
TAM realiza vistoria no Aeroporto Regional de Jaguaruna
Foto: Eduardo Zabot

Após contatos por telefone e e-mail, um representante da gerência de segurança operacional da empresa TAM linhas aéreas esteve nesta terça-feira no Aeroporto Regional Sul - Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. Após um dia de inspeção, o analista de segurança de voo da TAM, Bruno Tanche Pelon, avaliou a estrutura e o trabalho realizado pela RDL Aeroportos.

“Não tenho nenhum poder de decisão para afirmar se a TAM operará em Jaguaruna, mas minha avaliação será positiva. A RDL faz um bom trabalho e o espaço do aeroporto é superior a maioria dos aeroportos”, declarou o representante. Segundo o gerente de operações da RDL, Fernando Castro, essa foi apenas uma vistoria, de outras que a empresa deve fazer. “A conversa pessoalmente foi muito boa. Isso é um sinal positivo de que existe intenção de talvez, no futuro, iniciar linhas comerciais no Humberto Ghizzo Bortoluzzi”, afirma.

De acordo com o gerente de segurança da RDL, Walmir dos Santos Silva Junior, o representante da TAM verificou toda a parte de credenciamento de pessoal, planos de emergência e contingência aeroportuárias e outros fatores de segurança no aeroporto.

Publicidade

Colaboração: Eduardo Zabot/Comunicação Aeroporto Regional de Jaguaruna

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirComércio de Araranguá preparado para o Dia dos Pais