Por Laura Bazzei
Em 11/12/2024 às 10:24A Serra do Corvo Branco, trecho da SC-370 entre Grão-Pará e Urubici, será reaberta para o tráfego de veículos após uma interdição causada por uma queda de barreira. O incidente ocorreu na manhã dessa terça-feira, dia 10, em um trecho em que já estão sendo realizadas obras de manutenção e melhorias na estrada.
Segundo o coordenador regional de infraestrutura, Miro Ghisi, a equipe de trabalho está no local realizando a remoção do material e a limpeza. O tráfego deve ser liberado a partir das 12 horas desta quarta-feira, dia 11, e as interdições programadas devem continuar de acordo com o cronograma de obras já existente.
As interdições programadas acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12 horas e das 13h às 17h30, e às sextas-feiras das 7h30 às 12 horas. Nos sábados, domingos e feriados, o tráfego será liberado ou funcionará no sistema de siga e pare. A interdição ocorre no km 100+400 em Urubici, após o Avencal Chocolates (apenas referência), e o km 105+620 em Grão-Pará, no início e fim do asfalto na região da serra.
Leia mais sobre:
transito,
sc-370,
Serra do Corvo Branco.
Protesto
Atenção, motoristas
Novo ato
Trânsito
Trânsito
Atenção, motoristas