Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Balneário Gaivota

Três horas de combate a fogo em vegetação

Bombeiros constataram claros indícios de que chamas foram causadas por ação humana

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Três horas de combate a fogo em vegetação
Foto: Divulgação

Um incêndio em vegetação rasteira motivou chamada ao Corpo de Bombeiros perto das 22 horas desta sexta-feira no bairro Areias Claras, em Balneário Gaivota. Lá chegando, os bombeiros constataram que as chamas se espalharam, ameaçando residências próximas.

Abafadores e bomba costal foram utilizados para controlar o fogo, já que o local não dava acesso à viatura e se localizava próximo a plantações de pinheiros. As chamas só foram controladas depois de três horas de operação, período em que o quartel ficou desguarnecido, pela força que se necessitou empregar. À tarde, poucas horas antes, a guarnição já havia combatido incêndio em vegetação no mesmo ponto, constatando que havia restos de estopas e garrafas de combustível, o que caracterizava uma clara suspeita de ação humana direta ao causar o fogo.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVítima de agressões esfaqueia o marido