Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Tempo Estável

Última semana de abril será ensolarada na região Sul

Feriadão deverá ser com tempo bom no próximo fim de semana

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Última semana de abril será ensolarada na região Sul
Foto: Sergio Hipolito

A última semana de abril será ensolarada na região Sul do Estado. A segunda-feira começou com 15°C na região e poderá alcançar os 26°C no período da tarde. O tempo segue bom e com pouca nebulosidade também nesta terça-feira, quando a mínima será de 14°C e a máxima de 24°C à tarde.

Segundo o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, na quarta-feira há risco de chuva na madrugada e no começo da manhã. O tempo inicia com 16°C e pode chegar aos 21°C. Na quinta-feira, o dia amanhece ensolarado. A mínima será de 14°C e a máxima de 22°C.

Na sexta-feira, dia 1°, Dia do Trabalhador, feriado nacional, há risco de chuva no amanhecer, mas ao longo do dia a previsão é de tempo ensolarado na região. Para o sábado e domingo, de acordo com o climatologista, a previsão é que o tempo permaneça estável no Sul.

Publicidade

No sábado, os termômetros se elevam, podendo alcançar os 28°C. "A semana será com pouca chuva, frio na madrugada e chances de nevoeiro na região", resume Sônego.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCinzas do vulcão chileno chegam ao Sul catarinense