Portal Engeplus
Publicidade
Vem aí

Vem aí a 8ª Choppada Universitária

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Fotos: Arquivo Organização e Divulgação

Música, bebida e animação. Esses são os ingredientes da 8ª Chopada Universitária com open bar - cerveja, refrigerante, água, vodka e pinga, tudo ilimitado durante a festa – que será realizada no dia 6 de outubro, na Vinícola Mazon. A chopada inicia às 16 horas e termina às 23h59min. Conforme os organizadores, o evento é um preview da Oktoberfest, o único oficial do Sul de Santa Catarina.

A intenção é receber público de Laguna até Sombrio. Como atrações, a festa terá a presença deVácuo Live- Projeto pioneiro de live vocal house no Brasil, Vácuo Live é composto pelo produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e por uma vocalista. Seu estilo une a discotecagem de hits da música eletrônica com performances de guitarra e o diferencial da voz ao vivo, criando uma sintonia entre os sons e uma vibração sem igual na pista - , Teto Fernandes, Elton & Everton, Sambaria e DJs: Vitor Guima, Joseff Junior, Mannis, Beats, Abu e Rafa Punk, sendo que as atrações serão em duas ambientes em simultâneo.

Conforme um dos organizadores, Daniel Leandro Prá, “a Choppada Universitária chega em sua oitava edição com um público ainda maior e de qualidade, tornando-se um dos eventos mais esperados e consagrados do ano. Oferecendo serviço de garçons para servir todos em toda a estrutura da festa, além de cinco bares espalhados no evento e e praça de alimentação para matar aquela fome”.

Para entrar e permanecer no evento é necessário usar a camiseta ingresso e a pulseira, que podem ser encontrados nos pontos de venda abaixo, e estão no segundo lote.

Pontos de vendas:
• Criciuma: Session Store
DCE Unesc
Planeta Beer
• Cocal do Sul: TigerNet Informática
• Urussanga: La Bella Boutique
• Orleans: A Musical Instrumentos Musicais

Compartilhar:
Leia a seguirFesta 7 Sabores encerra calendário social 2012 Saint Bier