Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Vereador questiona sobre possibilidade de construção de banheiro público na Praça do Congresso

Paulo Ferrarezi deve apresentar o requerimento na sessão desta terça-feira, dia 9

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Vereador questiona sobre possibilidade de construção de banheiro público na Praça do Congresso
Foto: Jhulian Pereira/Decom Criciúma

Informações sobre a possibilidade de construção de banheiro público na Praça do Congresso, em Criciúma, é o que pede o vereador Paulo Ferrarezi (MDB) no requerimento 811/2021. Ele deve apresentar o documento na sessão desta terça-feira, dia 9.

“No domingo à noite duas pessoas me ligaram solicitando a possibilidade de banheiros na Praça do Congresso. A Prefeitura de Criciúma está com projeto do cercamento da praça e sendo fechada, a construção de banheiros públicos seria ideal, pois temos várias famílias que frequentam o local e necessitam de banheiros”, comenta.

Conforme o parlamentar criciumense, com o cercamento do local ficará mais fácil de controlar os banheiros. “Com o fechamento, os banheiros não serão alvos de criminosos durante a noite, por exemplo”, destaca. Se o requerimento for aprovado, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, terá 30 dias para responder.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirVereadores sugerem criação de memorial em homenagem às vítimas da Covid-19