Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Requerimento

Vereadora propõe criação de Central de Apoio aos trabalhadores de entregas de aplicativo em Criciúma

Texto será apresentado na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Vereadora propõe criação de Central de Apoio aos trabalhadores de entregas de aplicativo em Criciúma
Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

A vereadora Giovana Mondardo (PCdoB) está propondo a criação de uma Central de Apoio aos trabalhadores de entregas de aplicativo, em Criciúma. A viabilidade da criação desta iniciativa será questionada para a Prefeitura de Criciúma, por meio de um requerimento, que será apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores.

Conforme Giovana, o sistema será um local que possa servir para que os trabalhadores aguardem antes das entregas nas residências, já que na maioria das vezes ficam estacionados nas ruas do município. Em caso de aprovação, o governo municipal terá 30 dias para responder ao questionamento.

“O intuito é questionar e provocar a criação deste sistema que, além de facilitar o trabalho, servirá como segurança a esses trabalhadores que trabalham, muitas vezes, durante a noite e dia também”, ressaltou a parlamentar.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDom Leonardo Steiner será homenageado com placa em mural de Forquilhinha