Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Adolescente confessa

Adolescente confessa autoria de assassinato no Cristo Redentor

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um adolescente de 17 anos confessou nesta tarde a autoria de um assassinato ocorrido no último dia 29 no bairro Cristo Redentor. Com advogado, ele esteve presente na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente de Criciúma.

Ele alegou ao delegado Antônio Márcio Campos Neves que era ameaçado constantemente pela vítima em razão de uma desavença com seu pai. Como não houve flagrante, ele não foi encaminhado ao Centro de Internação Provisório (CIP).

Elisandro Andrade, 26 anos, foi assassinado com um tiro no tórax em frente ao Centro Comunitário do bairro. O Samu chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima sem vida naquela tarde.

NOTÍCIA RELACIONADA
Jovem é assassinado com tiro no tórax no Cristo Redentor

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEdinho defende Câmara nos bairros