Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Desmanche

Após investigação, PM flagra desmanche de veículos

No local, foi encontrado um Gol com registro de furto no Rio Grande no Sul

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
 Após investigação, PM flagra desmanche de veículos
Foto: Marcelo de Bona

A Polícia Militar de Criciúma localizou na tarde deste sábado um galpão utilizado para desmanches de carros furtados. O estabelecimento comercial ficava localizado no bairro Presidente Vargas, próximo ao viaduto, na margem direita do Anel de Contorno Viário, no sentido Içara/Morro da Fumaça.

Por volta das 15 horas, o proprietário do desmanche foi abordado no momento em que deixava o estabelecimento com uma caminhonete Ford F-250, carregando algumas peças de um Gol furtado.

De acordo com o sargento Carvalho, o local vinha sendo investigado há algum tempo pelo serviço de inteligência da PM. “O nosso serviço de policiamento velado (à paisana) acabou obtendo a informação que aqui havia um desmanche. Encontramos muitas peças de origem suspeita, e somente a pericia irá confirmar a procedência. Até o momento, foi confirmado apenas o desmanche desse veículo Gol, com placas de Joinville e com registro de furto no Rio Grande do Sul, o qual foi cortado ao meio”, informa o sargento.

Publicidade

Além do proprietário do estabelecimento, um funcionário do desmanche foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. No momento da ação policial, a dupla admitiu o crime e não resistiu à prisão.

Após investigação, PM flagra desmanche de veículos — foto 1
Foto 1 de 7
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJovem perde a vida após colisão frontal