Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Carteiros discutem

Carteiros discutem ampliação da greve

Por Texto/fotos: Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Reunidos agora pela manhã diante da agência na Avenida Centenário, os carteiros fizeram uma avaliação do movimento e discutiram a sua ampliação. Consolidada em Criciúma, a paralisação pode ganhar adesões nas próximas horas dos funcionários da agência de Araranguá.

"É o próximo passo da nossa mobilização e só depende de uma visita aos colegas para que eles se juntem a nós", expressou o secretário regional do sindicato da categoria, Pedro Rafael da Rosa. Desde ontem, milhares de correspondências simples, como cartas e boletos, estão com a sua distribuição suspensa.

Carteiros discutem ampliação da greve — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é atropelado por locomotiva em Criciúma