Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Casa de

Casa de madeira pega fogo e marido salva esposa

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Uma casa de madeira de 42 m² pegou fogo na noite dessa segunda-feira. O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta das 20 horas, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. Uma mulher estava dentro da casa e acabou dormindo sem ver o fogo. O marido que estava na rua chegou a tempo e salvou a esposa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem informou que sua mulher toma remédios controlados e acendeu uma vela para ler um livro, já que a iluminação da casa não estava boa. Ela teria dormido sem apagar a vela, que queimou a toalha da mesa e iniciou o incêndio. Ela não se machucou e os bombeiros não souberam informar se o casal tinha filhos, mas não havia mais ninguém em casa.

Foram gastos cinco mil litros de água e uma hora para apagar o fogo. A casa ficou completamente destruída e a família perdeu móveis, utensílios e documentos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAssaltantes levam R$ 20 mil de lotérica de Maracajá