Abaixo de zero

Frio! Serra catarinense volta a registrar temperatura negativa de -8°C

Mais de 15 municípios registraram temperatura negativa nesta quarta-feira, dia 25

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 25/06/2025 às 08:28
imagem da noticia
Foto: Sérgio Felipe Rodrigues

O município de Urupema amanheceu gelado nesta quarta-feira, dia 25. Conforme medições da Defesa Civil, a temperatura mínima registrada na cidade foi de -8°C, entre 1 e 7 horas. Com a temperatura negativa, formou-se geada.  

Nesta quarta-feira, o dia será marcado por predomínio de tempo firme e sensação de frio em todas as regiões de Santa Catarina. O risco segue alto a muito alto para ocorrências relacionadas às baixas temperaturas no amanhecer, como desconforto térmico, agravamento de doenças cardiorrespiratórias, hipotermia e congelamento de pistas nas áreas mais suscetíveis.  

Além de Urupema, cidades como São Joaquim, Urubici, Ponte Alta do Norte, Otacílio Costa e Fraiburgo registraram temperaturas negativas, confira a lista completa abaixo: 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

clima,

frio,

geada,

Serra Catarinense,

Inverno.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Clima