Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Comércio criciumense

Comércio criciumense tem horário especial para o Dia dos Pais

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Comércio criciumense tem horário especial para o Dia dos Pais
Foto: Fotos: Solange Pierdoná

Os consumidores poderão aproveitar melhor a sexta-feira para comprar presentes para o Dia dos Pais. O comércio de Criciúma ficará com as portas abertas até às 21 horas. Com esta iniciativa, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) pretende motivas as vendas e disponibilizar mais tempo para o consumidor.

O sábado também terá um horário especial, por ser o segundo sábado do mês. No Sábado Mais é comum que as lojas fiquem abertas até às 17 horas. Henrique Vargas, vice-presidente de serviços da CDL, estima um aumento de 4% nas vendas para esta data, com relação ao mesmo período do ano passado.

Colaboração: Solange Pierdoná/Alfa Comunicação

Comércio criciumense tem horário especial para o Dia dos Pais — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFestival de Dança confirmado em Cocal do Sul