Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Copa Santiago:

Copa Santiago: Tigrinhos estão na semifinal na competição

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Copa Santiago: Tigrinhos estão na semifinal na competição
Foto: Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

Os Tigrinhos estão na semifinal da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Na noite desta terça-feira, o tricolor venceu o Guarani, do Paraguai, por 2 a 0. A partida foi realizada no estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS). Na próxima quinta-feira, às 19 horas, Criciúma e Grêmio (RS) duelam por uma vaga na final da competição.

A vitória do time Sub-17 do Criciúma começou a surgir ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, William abriu o marcador. Bruno sacramentou a vitória dos Tigrinhos aos 12 minutos do segundo tempo.

O técnico Geraldo Spricigo comemorou a vitória tricolor. “Foi um jogo muito difícil. Eles tiveram oportunidades. O importante é que passamos. Não tem jogo fácil. Tivemos altos e baixos. Agora vamos descansar e temos uma semifinal muito difícil contra o Grêmio”, destaca Spricigo.

Colaboração: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

Copa Santiago: Tigrinhos estão na semifinal na competição — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguir Na estrada: Tigre encara a primeira viagem de 2013