Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Defesa Civil

Defesa Civil retoma recebimento de doações

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Matéria atualizada às 13:43 do dia 04/ Defesa Civil assegurou neste início de tarde a retomada do recebimento de doações aos atingidos pelas enxurradas. De acordo com o comunicado, o governo vai utilizar a estrutura das Secretarias de Desenvolvimento Regional para armazenar as doações que não param de chegar ao estado.

Na noite de ontem a Defesa Civil havia pedido a suspensão momentânea de arrecadações pela falta de estrutura para logística de distribuição. A partir de hoje as arrecadações serão encaminhadas às SDRs localizadas no litoral sul e norte (Criciúma, Araranguá e Joinville), além das secretarias localizadas nas regiões mais afetadas (Blumenau, Timbó, Brusque, Jaraguá do Sul e Itajaí).

(Colaboração: Secretaria de Estado de Comunicação)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApreendidos mais de mil DVDs piratas em Criciúma