Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Música

Dupla Sistema de Cotas traz novas versões da música pop

A proposta é um novo olhar às composições de artistas como Justin Timberlake, Beyoncé, Alícia Keys, Neyo,e até Madonna

Por Mariana Noronha - mariana.noronha@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Dupla Sistema de Cotas traz novas versões da música pop
Foto: Divulgação

Para quebrar um pouco o estereótipo atual da música pop, com apenas um violão e duas vozes, os músicos criciumenses Karoline Calegari (vocal) e Paulo Roberto Domingos (violão e backing vocal), criaram o projeto Sistema de Cotas.

Ambos são vocalistas de bandas de rock, e conforme reportagem do Cultura Contada, cansados da exclusão da sociedade, se uniram para combater o preconceito, tocando versões acústicas dos sucessos da música pop.

Leia toda a reportagem no Cultura Contada e ouça os músicos.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMúsico criciumense lança primeiro vídeo clipe